Páginas

23 de janeiro de 2021

A Igualdade é Antinatural

 

Old Boys Netwk
WhatsApp Image 2021-01-22 at 23.16.43


Como não existem duas pessoas, duas pedras, duas porcas, iguais, a igualdade não é natural, tem de ser fabricada, fabricada como as porcas normalizadas o são.

Mas mesmo as porcas normalizadas, fabricadas para serem todas iguais, que à primeira vista até parecem ser todas iguais, não o são!


Porcas sextavadas DIN 934 / DIN EN ISO 4032 / DIN EN 24032


São intermutáveis, mas não são iguais.

E é por isso que A Igualdade é Antinatural.

Como a igualdade é antinatural, tendo de ser fabricada, forçada, todas as tentativas de criar Sociedades de Iguais têm resultado, num primeiro tempo, na criação de Sociedades de Desiguais com duas classes:

  1. A classe dos Iguais;
  2. A classe dos Guardiões da Igualdade da Igualdade dos Iguais;

    sendo os Iguais iguais porque os Guardiões da Igualdade da Igualdade dos Iguais os forçam a ser iguais.

    Ou seja, dito de outra maneira, todas as tentativas de criar Sociedades de Iguais têm resultado, num primeiro tempo, na criação de Sociedades de Desiguais com duas classes:

    1. A classe dos Iguais, dos Servos.
    2. A classe dos Guardiões da Igualdade dos Iguais, dos Senhores.

    Tem-se verificado que todas as tentativas de criar Sociedades de Iguais têm falhado por um dos dois seguintes processos:

    1. Os Senhores não se consideram iguais aos Servos, assumem-se como Desiguais, como Senhores, e a experiência falha.
    2. Os Senhores consideram-se iguais aos Servos assumem-se como Iguais, como Servos, a sociedade colapsa e a experiência falha.

    No primeiro caso a tentativa de criar uma Sociedade de Iguais falha mas os Desiguais dispõem dos meios necessários para garantir que a Sociedade de Desiguais que dirigem sobreviva.

    No segundo caso a tentativa de criar uma Sociedade de Iguais falha mas os Iguais não dispõem dos meios necessários para garantir que a Sociedade de Iguais que não dirigem sobreviva.





    Etiqueta principal: Bolshevismo Pós-moderno.

    2 comentários: