Páginas

19 de maio de 2019

Quem me diz onde é a estrada?

Erik Johansson
expresión de los sentimientos a través del arte






quem me leva os meus fantasmas
quem me salva desta espada
e me diz onde é a estrada




de que serve ter o mapa se o fim está traçado
de que serve a terra à vista se o barco está parado
de que serve ter a chave se a porta está aberta
de que servem as palavras se a casa está deserta

aquele era o tempo em que as mãos se fechavam
e nas noites brilhantes as palavras voavam
e eu via que o céu me nascia dos dedos
e a ursa maior eram ferros acessos
marinheiros perdidos em portos distantes
em bares escondidos em sonhos gigantes
e a cidade vazia da cor do asfalto
e alguém me pedia que cantasse mais alto

quem me leva os meus fantasmas
quem me salva desta espada
quem me diz onde é a estrada

aquele era o tempo em que as sombras se abriam
em que homens negavam o que outros erguiam
eu bebia da vida em goles pequenos
tropeçava no riso abraçava venenos
de costas voltadas não se vê o futuro
nem o rumo da bala nem a falha no muro
e alguém me gritava com voz de profeta
que o caminho se faz entre o alvo e a seta

quem me leva os meus fantasmas
quem me salva desta espada
quem me diz onde é a estrada
quem me leva os meus fantasmas
quem me leva os meus fantasmas
quem me salva desta espada
e me diz onde é a estrada

quem me leva os meus fantasmas
quem me salva desta espada
quem me diz onde é a estrada
quem me leva os meus fantasmas
quem me leva os meus fantasmas
quem me leva …





¿ qué hacer ?







Fontes
  1. "Pedro Abrunhosa - Quem Me Leva Os Meus Fantasmas". YouTube. Publicado a 10/04/2007 por dlsact. Recuperado a 19/05/2019.
  2. "Pedro Abrunhosa: Quem Me Leva Os Meus Fantasmas". Letras de Músicas FM. Sem data de publicação. Recuperado a 19/05/2019.
  3. "Maria Bethânia Quem Me Leva os Meus Fantasmas". YouTube. Publicado a 30/11/2013 por Felipe Melo. Recuperado a 19/05/2019.
  4. "Maria Bethânia - Quem me leva os meus fantasmas". LyricsTranslate.com!. Publicado por inedito el Jue, 12/01/2017 - 21:28. Recuperado a 19/05/2019.
  5. "MARIA BETHÂNIA " QUEM ME LEVA OS MEUS FANTASMAS "". YouTube. Publicado a 30/06/2015 por Noemia Hime. Recuperado a 19/05/2019.
  6. "EXPRESIÓN DE LOS SENTIMIENTOS A TRAVÉS DEL ARTE.". A TRAVÉS DEL OJO HUMANO. Publicado por Unknown en 19:50, martes, 9 de abril de 2013. Recuperado a 19/05/2019.
Referência






Etiqueta principal: Música.

3 comentários: